Amor Doentio pt: 2


Chegamos a sorveteria. Ela escolheu um sorvete de chocolate.
- Não vai querer um?
- Não, obrigada. Pode tomá-lo Clair.
Ela se divertia com o sorvete. Me contava coisas da escola e sobre o seu irmão mais velho.
Na maioria das vezes eu nem ouvia, apenar olhava para ela.
Como era alegre, como era bonita.
Numa distração, ela acabou derrubando sorvete no vestido. Ficou desesperada:




- Ai minha mãe irá brigar comigo agora. Não posso chegar em casa suja de sorvete!
- Então vamos a minha casa. Lá a gente limpa o vestido. Tenho um tira- manchas ótimo! Sua mãe nunca irá saber que você tomou sorvete.
- Ah então tá, mas rápidinho porque já está na hora de chegar em casa.
- Fica calma mocinha. Sua mãe não irá brigar com você.


Pegamos um ônibus e chegamos a minha casa, que não fica muito distante.
Ela entra e fica encantada com o meu jardim.
- Nossa, que flores lindas!
- Sim, eu adoro flores.
- Eu também. Me dá uma?
Ela se vira e me olha com os olhos brilhantes.
 Claro, qual você quer?
- Aquela branca ali.
Pego a minha tesoura que fica na caixa de ferramentas na varanda e corto a rosa e lhe entrego.
- É a rosa mais linda que eu já vi!


Ela dá um longo sorriso.
- Obrigada.
- De nada. Ela é tão linda quanto você.
Entramos em casa. Clair se joga no sofá.
- Irei pegar o anti-manchas. Já volto.
- Tudo bem. Posso assistir TV?
- Claro. Pode ligar.
Olho no relógio e já são 19:00 horas. Estou tremendo.Não sei se devo... Mas a minha admiração por ela é grande.

Fico em dúvida.
Eu a observo sentada do sofá assistindo um desenho qualquer.
Eu preciso dela. Preciso dela em mim...
Pego o anti-manchas e volto para a sala.


- Nossa, você demorou. O que houve?
- Não achava o anti-manchas Clair. Mas agora ele está aqui.
- Tudo bem. Limpa pra mim?
- Claro linda, mas você terá que tirar o seu vestido.
- Aqui na sala?
Ela se envergonha.
- Sim Clair. Não há ninguém aqui, mas se você preferir, pode tirá-lo no quarto.
- Eu prefiro sim. Vai que alguem me olha!! Mãmãe sempre diz pra não trocar de roupa em frente a janela.


Entramos no quarto. Apenas o abajour antigo que era da minha mãe aceso.
- Escuro aqui...posso acender a Luz? (Ela leva a mão do interruptor.)
- NÃO!!! Está queimada!! E além do mais, esse interruptor dá choques!
- Ai, eu odeio choques. É melhor não.

Me sento na cama.
Ela tira o vestido devagar. E eu observo cada detalhe do seu corpo.
Me entrega o vestido manchado de sorvete e senta ao meu lado. Eu esfrego um pouco mas logo paro....






(Continua)








- Hell Girl

Nenhum comentário: