Aperte o nó da corda em meu pescoço. Tenha orgasmos ao me enforcar...



O que é Asfixia Erótica




É considerada Asfixia Erótica quando o indivíduo interrompe intencionalmente o fluxo de oxigênio para o cérebro com a intenção de excitação sexual. Seja por estrangulamento, garroteamento ou afogamento. A prática também chamada de  asfixiofilia,  trata-se de uma parafilia que devido ao seu risco letal é considerada uma prática de risco.
Esse risco é muito questionado pelos fetichistas apreciadores, pois mistura-se ao prazer. Como se um não existisse sem o outro. Quem sabe o risco é um fator potencializador do tesão? Se por um lado, o tempo que ficou “apagado”, sem oxigenação, pode (eu disse “pode” não disse “vai”) causar danos reais com risco até de morte, por outro lado é fato que a falta de oxigenação dá um certo “barato” e a sensação de “volta” é também um grande prazer, segundo os amantes da prática.






Fetiche do outro é coisa estranha…


Segundo o Guia dos Curiosos, a origem da expressão “afogar o ganso revela uma direta relação com a asfixia erótica. Na Antigüidade, os chineses usavam gansos  para satisfazer suas necessidades sexuais. Pouco antes da ejaculação, o homem mergulhava a cabeça do ganso na água para sentir as ”prazerosas contrações anais da vítima, o ganso, durante seus últimos espasmos”.




Em Hong Kong, as prostitutas do cais resolveram adaptar essa prática para atrair clientes. Elas mergulhavam a própria cabeça dentro da água, enquanto o parceiro fazia a penetração da vagina por trás. Putas masoquistas ou desesperadas?




Alguns tipos de asfixia erótica


◦Autoasfixia – independente da variação, é quando a própria pessoa aplica em si o ato.




◦Afogamento – mergulhar a cabeça na água


◦Estrangulamento – mãos ou braços estrangulando o pescoço


◦Hand Smothering – mãos tampando boca e nariz


◦Breast Smothering – asfixiar com os seios


◦Máscara de Gás – uso de máscaras para conter a passagem de oxigênio


◦Face Sitting – asfixiar sentando na face


◦Garroteamento – uso de cordas, lenços e outros em volta do pescoço para asfixiar


◦Sacos Plásticos – uso de saco ou filme plástico na cabeça para conter a passagem de oxigênio


◦Trampling – asfixiar pisoteando, seja pela compressão no torax ou pés no pescoço.




Casos de Asfixia Erótica na Mídia


Não é incomum eventualmente aparecer um ou outro caso na mídia  de pessoas que se deram mal com essa prática. Certas pistas levam a polícia a descartar um suicídio simples de uma morte acidental por asfixia erótica.
Às vezes, em casos de morte acidental por asfixia autoerótica é encontrado por perto algum objeto que poderia ser usado como um “mecanismo de emergência”, digamos assim, caso perdesse a consciência. Objeto que perde completamente a função, uma vez que desmaiado não se pode fazer muita coisa. É comum encontrar o indivíduo nu ou com a mão nas partes íntimas, e também outros objetos eróticos, como plugs, dildos ou apetrechos sadomasoquistas ou crossdressers.


Alguns Famosos que morreram na hora do "bem bom"


◦Frantisek Kotzwara, compositor, morreu de asfixia erótica em 1791. Provavelmente é o primeiro caso registado. Contratou uma prostituta para castrá-lo, mas como ela não aceitou, pediu apenas que fizesse sexo enquanto ele se autoasfixiava com uma corda amarrada ao pescoço e à porta.


◦Albert Dekker, ator, foi encontrado morto pela namorada (os boatos da época diziam que era gay enrustido) em 1968 no banheiro de sua casa, vendado, algemado e nu, com a mangueira do chuveiro em volta do pescoço e palavras eróticas rabiscadas em seu corpo a batom.

◦Vaughn Bode, artista plástico e desenhista de HQs, morreu em 1975 por asfixia autoerótica. Parece que o moço tinha mania de autoasfixiar-se como prática de meditação, sei lá…



Riscos

 - Ter conciência que há risco de morte.
  - Se fizer, nunca faça sozinho
  - Evite estar alcoolizado.
  - Confie no outro (crie um código ,algo com dois tapas na cama ou no braço talvez, mas lembre-se que durante o ato pode haver certa desorientação, portanto, estar com alguém que seja extremamente consciente é essencial.
  - Estar preferencialmente sentado ou recostado é mais seguro. Dessa maneira o asfixiado pode pousar a mão no braço do asfixiador, pode ser um bom sinalizador se o braço pender com um possível desmaio.
 - No caso de desmaio soltar imediatamente para liberar a circulação sanguínea
- Um tapa na face, ajuda também na reativação da circulação sanguínea- Se a liberação do estrangulamento e nem o tapa der jeito, Ai… FUDEU!!!  HAHAHA

LIGUE PARA A EMERGÊNCIA!!!






2 comentários:

Anônimo disse...

fetiche supre a falta de algo..
ótimo post..

o método mais facil e mais usado, é o travesseiro na cara! quem nunca..

Jennifer Souzza disse...

É a mais pura verdade. Tinha me esquecido do travesseiro!