A dor que prende você, o medo que te liga, libera a
vida em mim
Em nossa vergonha mútua escondemos nossos olhos
Para cegá-los da verdade que acha um jeito pra quem somos
Não posso apagar tudo isso
Não posso desejar tudo isso
Não posso chorar tudo isso
Não posso rabiscar tudo isso

Deitada ao seu lado ouvindo você respirar
A luz que flui dentro de você queima dentro de mim
Não me lança fora, diga que você estará comigo
Porque eu sei que não posso suportá-lo sozinho
Não posso lutar contra tudo isso
Não posso esperar que tudo acabe
Não posso gritar tudo isso
Isso não vai desaparecer

Não posso apagar tudo isso
Não posso desejar tudo isso
Não posso chorar tudo isso
Não posso esperar que tudo acabe....

Há coisas que simplismente não podem ser apagadas ou esquecidas. E por mais que você tente lutar ou esconder, ela continua lá. Minta para si mesmo. Diga que aquilo tudo acabou, que é passado agora. Mas você, você se lembra de cada detalhe a cada segundo.

- Hell Girl





Nenhum comentário: